Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sel abre o jogo; Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido"

Apesar do fim de Os Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez está na sua melhor fase. Tem sua própria linha de roupas, filme novo vindo por aí, é a favorita para apresentar o Much Music Awards... e namora o Justin Bieber, é claro. Mas nem por isso ela deixa de admitir que também tem uma quedinha por outros garotos.

"Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido", ela disse em entrevista à revista amerciana Seventeen. Mas logo explicou dizendo que jamais pensou em encostar no gato, porque gosta muito de Vanessa Hudgens. Além disso, parece que agora ela tem alguém mais "real" ao lado dela. Quando perguntada sobre sua primeira aparição com Justin no Oscar, Sel disse: "Foi a nossa formatura. Eu não gosto de esconder. Gosto de guardar algumas coisas para mim, claro, mas no final, eu tenho dezoito anos, e vou me apaixonar".

A girl ainda comentou sobre suas maiores BFs, mas disse que acha ridículo nomear apenas uma melhor amiga. "Tenho pessoas maravilhosas na minha vida - provavelmente cinco - a quem posso contar tudo. Tem a Jennifer [Stone], minha amiga Ashley, Taylor [Swift] e meus dois primos", ela contou.

Mas e Demi? "Existe muito amor que não pode nunca - não importa o que aconteça - ser levado ou destruído. Existem pessoas que você irá sempre amar, e isso me lembra do quanto eu realmente a amo", ela disse sobre a amiga, que tem se recuperado de distúrbios alimentares e falado abertamente sobre isso.

Que fofa! Quem mais quer uma amiga como a Sel?
Fonti;www.yesteen.com.br

0 comentários:

Postar um comentário