Welcome to my blog :)

rss

sábado, 2 de julho de 2011

Saiba todas as tatuagens que a diva Demi Lovato tem!!!!

Não é segredo para ninguém que a Demi adora tatuagens. Mas você conhece todas elas? Bom se vc nao conhece nao se preocupe vou mostrar todas elas aqui :)
►Confira abaixo as tatuagens ◄
Imagem 1 – Esta foi a primeira tatuagem feita pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010, quando a diva foi curtir as férias em Cabo, no México. Logo abaixo da costela direita, podemos ler “you make me beautiful” que significa, em português: “você me faz bonita”. Quando perguntada sobre a tatuagem, Demi respondeu: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer pessoa”. No twitter, Demi afirmou que “you make me beautiful” é parte de uma música composta por Bethany Dillon, e em seguida, declarou: “Está música mudou a minha vida”. Para conferir a letra da canção, clique aqui.
Imagens 2 e 3 – A tatuagem atrás da orelha esquerda foi tatuada pela Demi por volta de setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista para a Hollywood Life, ela disse: “Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não signifca nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la”, dito e feito, em junho de 2011, Demi postou em seu twitter a imagem 3, com a seguinte legenda “E agora minha pena não parece mais com uma folha… consertado!”
Imagens 4 e 5 – Esta, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para distúrbios físicos e emocionais, ela fez um vídeo para os fãs, no qual disse: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas dizem “Stay Strong” (Fique Forte), mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia, lembrar de vocês e ser completamente grata. Demi também contou à revista People, em maio de 2011, que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais e que todos os dias, não importa se ela está amarrando os sapatos ou se maquiando, ela vê a tatuagem e se lembra de Ficar Forte.
Imagem 6 – Em junho de 2011, Demi postou uma foto da sua última tatuagem, uma cruz, no twitter, com a legenda: “Paz, Amor e Jesus”. A cruz está desenhanda na parte de fora da mão e também é uma tatuagem religiosa.
Quem sugeriu essa matéria foi a @MCBRoficial. Você já conhecia o significado das tatuagens da Demi? Já tem uma tatuagem ou vai fazer? Nos conte nos comentários e dê a sua sugestão para a próxima matéria!
Fonti:www.demilovato.com.br

0 comentários:

Postar um comentário